terça-feira, 2 de abril de 2013

Explicação Inicial

Então... O meu objetivo é usar esse blog como o meu pensamento. Tudo o que penso, não posso sair postando por aí porque as pessoas não vão se habituar porque vão pensar que alguns pensamentos são tristes ou sei lá o que. Como sempre, isso vai ser uma válvula de escape para mim. E o nome "Confidencias Confidênciais" eu escolhi desse jeito porque, como não devem ter percebido, pode ser um jogo de palavras. Não, não é porque eu não sei escrever a palavra correta! eu sei qual é o certo: Confidências Confidenciais. Mas voltando, o nome é porque são as minhas confidências, os meus pensamentos que não falo para ninguém. Claro que vai ter coisas que só eu entendo porque foi eu que os criei, certo? O tipo textual é, ah sei lá, "o que me der na telha", segundo uma pessoa que ainda vou falar enquanto escrevo e expondo meus devaneios. Também não vai ter tudo o que penso pois nem sempre tenho às mãos a internet e esse blog. Como passo (muitas) horas na internet, vou tentar abrir só uma guia disso aqui porque, como falei, quando eu tiver pensando alguma coisa escrevo aqui e vou mexer em outras coisas que me der vontade. Então, vai ser sempre uma guia desse blog e outras guias de outros sites (sempre na mesma janela, acho). É, acho que é só isso (por enquanto). Se daqui a uns 5 minutos eu tiver pensando algo e me der vontade de postar, vou entrar aqui de novo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário